quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mahou shoujo Madoka magika ou Puella magi Madoka magica

Olá! :3 Essa resenha foi um pouco difícil de fazer, eu tive que analisar bem e pensar muito no que escreveria pra não dar spoiler. 
Sinopse: A história gira em torno de Kaname Madoka, uma estudante normal de 14 anos que está no segundo ano de ginásio e que vivia uma vida pacata até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.
Gêneros: Mahou shoujo, drama
Número de episódios: 12 
Minha opinião sobre o anime: Vou falar por partes. Os primeiros episódios, eu achei um pouco parado e fofo. Achei que seria o anime todo assim, e cheguei a pensar em desistir. Eu gosto de animes fofos, mas parados demais me cansam. Porém, depois de se passar alguns episódios, as coisas mudaram, o anime foi ficando confuso (em algumas coisas) e percebi que não tinha nada de fofo, além das aparências. O anime muda totalmente depois de uns episódios, ele não fica mais parado como no início e as vezes até meio sinistro. A história é muito boa, mas bem confusa (pelo menos eu achei confuso de entender no início), e o final me deprimiu. Acho que o final pode ser legal ou triste, depende do gosto e da opinião da pessoa sobre o anime. Ah, e uma coisa bem importante: As aparências enganam! Uma delas é a da Madoka, que me irritou bastante por sempre parecer tão fraca e triste, mas na realidade é incrivelmente forte. 
Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário