domingo, 5 de julho de 2015

No.6

Olá :3 Esses dias estava reassistindo No.6 e eu gosto tanto desse anime, que percebi que precisava fazer uma resenha. Então, está aí! \o

Sinopse: No.6 é uma cidade utópica e moderna, onde todos os seus moradores tem um bom estilo de vida. Shion mora lá com sua mãe, por ter excelentes notas e por ganhar diversos prêmios, ele consegue morar na parte mais rica da cidade. Em seu aniversário de 12 anos, Shion é tomado pelo impulso e grita da janela de sua casa no meio de uma forte tempestade. Ao gritar, chama a atenção de Nezumi, um garoto que está fugindo. Aproveitando-se da janela aberta, Nezumi entra no seu quarto e Shion não o denuncia, apesar de logo descobrir que o garoto é um fugitivo "perigoso". A partir desse momento, suas vidas mudam para sempre.
Gênero: Drama, ficção científica, ação, aventura, shounen-ai
número de episódios: 11
Minha opinião sobre o anime: Esse anime é realmente muito bom! Sério, vejo muitas pessoas julgando o anime por ser shounen-ai (yaoi leve, pra quem não sabe), mas não sabe o que está perdendo, até porque isso quase não aparece na história. A história é incrível, porém deprimente, pelo menos pra mim. Porque ali acontece coisas que se formos analisar, é a realidade, mas de outra forma. Os únicos defeitos desse anime, são o fato de ter poucos episódios e o final. Não vou contar o porque do final ser um defeito, mas acho que precisava de mais episódios para explicar (digamos assim, pra não dar spoiler :v). 
Minha nota: 9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário